sábado, 19 de outubro de 2013

O NOVO LANÇAMENTO DA POSITIVO O POSITIVO YPY L700


A fabricante brasileira Positivo anunciou o lançamento de um novo modelo de tablet para o mercado brasileiro, O Ypy L700. O dispositivo é o novo integrante da linha Ypy, que já está no mercado há algum tempo e encontra-se em sua segunda geração. Segunda a empresa o "tablet é ideal para navegar na internet, acessar e-mails, ler revistas e jornais, compartilhar fotos e vídeos, ouvir músicas, ver filmes e jogar, entre várias outras atividades".

Ainda de acordo com a fabricante, "o Ypy L700 foi desenvolvido com foco principal em proporcionar a melhor experiência para o usuário, com destaque para o sistema operacional Android 4.1 Jelly Beancustomizado para a língua portuguesa e mais de 50 aplicativos embarcados". No que diz respeito ao hardware, o tablet possui configurações modestas como tela de 7 polegadas sensível ao toque,  conectividade Wi-Fi. 4 GB de armazenamento (expansível até 32 GB), portas micro USB 2.0, micro SD card e mini HDMI. O preço sugerido de venda é 479 reais.

O dispositivo tem 11,7mm de espessura, pesa 337g e traz duas câmeras, sendo que a frontal tem como função a utilização em videochamadas enquanto a traseira é direcionada para tirar fotos e criar vídeos.  O acabamento do Ypy L700 é preto na parte frontal e prata na traseira, com a assinatura do Google. No quesito software, o tablet já conta com mais de 50 aplicativos embarcados como editor e leitor de arquivos Office, o Facebook, o Skype e o Twitter, entre outros.

Em relação ao custo-benefício não podemos dizer se trata-se de uma boa opção de tablet, pois a Positivo não informou em seu release alguns informações importantes sobre o hardware do aparelho como a marca e velocidade do processador, bem como o total de memória RAM disponível, o que determinante para avaliar a capacidade do Ypy L700.

3 comentários:

  1. estou precizando da rom para o tablet da positivo ypy L700

    ResponderExcluir
  2. voce pode me ajudar a encontrar esta rom ou uma que seja compativel me ajude por favor te agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  3. ja tentei varias oma ugt nao deu certo

    ResponderExcluir