terça-feira, 15 de outubro de 2013

Spider-man: Total Mayhen pra galaxy pocket

Descrição:

Homem-Aranha, o amigo da vizinhança, luta para salvar sua amada cidade! Ele precisará usar todos os seus incríveis poderes para salvar Nova York da maior invasão de supervilões que a cidade já viu. Lute contra o tempo para deter a loucura e a desordem causada pelos supervilões que querem dominar a cidade e espalhar um vírus venenoso! Spider-Man: Total Mayhem incorpora toda a ação, todo o humor e toda a diversão da série Ultimate com animações incríveis e uma jogabilidade excepcional. Vai encarar o desafio?

  • Divirta-se com a jogabilidade ultradinâmica e mais de 20 combos de ataque que usam a agilidade extraordinária e os super poderes do Homem-Aranha.
  • Problemas? Ative o ataque especial do Aranha, um poderoso combo de teias, para mandar o perigo para longe!
  • Encare seis grandes inimigos do Homem-Aranha reunidos em um só jogo, causando o maior caos: Homem-Areia, Rino, Electro, Venom, Dr. Octopus e o Duende Verde!
  • Um estilo gráfico polido, com cores vivas e animações incríveis (até mesmo em câmera lenta), dá vida ao universo de Ultimate Spider-Man na palma da sua mão!
  • Visite 12 níveis em locais singulares de Nova York, tal qual retratados nos quadrinhos. Lute do topo dos prédios às profundezas do metrô!
  • Explore a cidade assim como o Homem-Aranha! Agarre-se às paredes, escale-as e então salte para lançar teias ou pular de um prédio a outro em sequências aéreas memoráveis.
    • Desbloqueie o uniforme negro e jogue tudo de novo, com as novas capacidades proporcionadas pela misteriosa substância Simbionte.



    Instalação:

    Baixe o apk+data, extraia coloque o apk na raiz do sd e a data no diretorio "gameloft/games/aqui"
    Instale o apk e abra com internet ligada (nao sei se da sem)

    Chainfire:

    Marque reduce texture quality e reduce texture size e marque o plugin nvidia


                                        link pra baixar http://www.4shared.com/get/vFeuJrq_/Spider_Man_QVGA_ApkData.html
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário